Lusíadas Saúde celebra 25 anos de «finais felizes»

"25 anos a criar histórias consigo". Este é o lema da campanha que a Lusíadas Saúde lançou hoje e que pretende "espelhar a realidade diária dos profissionais da Lusíadas Saúde, inspirando-se nas suas áreas de especialidade e traçando um paralelismo com conhecidas séries televisivas em ambiente hospitalar".

A campanha visa, assim, celebrar "os finais felizes que os seus profissionais têm vindo a proporcionar todos os dias, ao longo dos anos".

Susana Vilaça, Rui Borges e Ricardo Sampaio, médicos no Hospital Lusíadas Porto – região do país onde a história da Lusíadas Saúde começou a 1 de março de 1998 com o Hospital dos Clérigos – são os protagonistas desta campanha, na qual é dada a conhecer a realidade e a história dos cerca de 6.500 profissionais de saúde do grupo.

"Os finais felizes não acontecem apenas na ficção"

"Os primeiros 25 anos da Lusíadas Saúde foram e continuam a ser marcados por aqueles que fazem do grupo aquilo que é hoje", afirma Joana Menezes, administradora do Hospital Lusíadas Porto.

De acordo com a responsável, é "a história destes profissionais – as que se fizeram e as que ainda estão para vir – que queremos hoje celebrar com esta campanha".


Joana Menezes

O objetivo é claro: "Mostrar que os finais felizes não acontecem apenas na ficção, mas também no dia a dia dos nossos clientes, que em nós confiam para lhes proporcionar uma experiência de cuidados de saúde de excelência."


A campanha, cjo conceito foi desenvolvido pela Drummer, a nova unidade criativa da Lift, arranca hoje em todas as Unidades da Lusíadas Saúde do país e nas redes sociais do grupo, estando também disponível numa rede nacional de mupis, em spots de rádio e, no Norte do país, com uma campanha de outdoor e uma campanha digital.

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda