Cepheid Talks

Cuidados primários: celebrar as USF com desafio «aberto a todas as equipas»

Um evento multiprofissional, transgeracional e atual. É desta forma que a Direção da Associação Nacional das Unidades de Saúde Familiar (USF-AN) caracteriza, o Encontro Nacional das USF. A 10.ª edição realiza-se em maio de 2018, em Gondomar.

"Novo ciclo de 3 anos"

"10 anos depois… é tempo de celebrar as USF!" é o lema do evento. O objetivo é "marcar esta 10ª edição com uma organização diferente das anteriores, fazendo deste um ano de transição para um novo ciclo de 3 anos".

Assim, aliado à componente política e formativa, adianta a USF-AN que "é nosso objetivo trazer para este evento algumas outras áreas não menos importantes. Destacamos o desenvolvimento e coesão de equipa (team building), envolvimento com o Utente e Comunidade (local) e participação alargada das demais instituições de cariz social."



"Desencadear uma rede online de convívio interpares"

De forma a "incentivar o diálogo e relação com os seus pares", a USF-AN decidiu também lançar um desafio, diferente do habitual, "aberto a todas as equipas". O convite consiste em "afixar o cartaz do 10.º Encontro Nacional das USF e fazer-nos chegar fotografias da equipa junto do mesmo, acompanhadas do número de profissionais que participarão no evento." 

As fotografias serão publicadas no evento criado no facebook, junto com a informação “A USF xxx vai ao 10º Encontro Nacional das USF, e a sua?”.

A iniciativa tem o objetivo de "desencadear uma rede online de convívio interpares". As fotografias podem ser e
nviadas para: geral@usf-an.pt. A mensagem deve identificar a equipa e indicar o número previsto de profissionais que participarão no 10º Encontro Nacional das USF.

Contacto: geral@usf-an.pt 

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda