XII ENMISP - Encontro Nacional de Médicos Internos de Saúde Pública

"Um evento catalisador de ideias, diálogo e reflexão sobre atualidade e inovação na área da Saúde Pública e de partilha de experiências entre os profissionais que se dedicam à Saúde Pública." É desta forma que a Comissão Organizadora do XII ENMISP - Encontro Nacional de Médicos Internos de Saúde Pública descreve a reunião.

A edição deste ano, que decorrerá a 28 e 29 de outubro de 2021, na Biblioteca Municipal de Santa Maria da Feira, estará muito relacionada "com a sustentabilidade, a inovação e os desafios da saúde pública na era pós-pandemia".



O evento é dirigido essencialmente a "todos os que contribuem para a Saúde Pública em Portugal". Nesse sentido, os destinários são, desde logo, médicos internos e especialistas de Saúde Pública, de Formação Geral ou de outras áreas de Formação Especializada e estudantes do Mestrado Integrado em Medicina. Mas não só.

Segundo a organização, o encontro é também dirigido a profissionais de instituições com programas de pós-graduação em Saúde Pública, outros profissionais de Saúde Pública, nomeadamente, enfermeiros, nutricionistas, higienistas orais, técnicos de saúde ambiental e engenheiros sanitários e outros profissionais de Saúde ou outras áreas com interesse na Saúde Pública.

Mais que um encontro científico, o ENMISP é apresentado como sendo "uma iniciativa plural que marca o calendário anual de trabalho de todos os que constituem e constroem a Saúde Pública em Portugal!"

O programa pode ser consultado aqui.

Para mais informações: enmispgeral@gmail.com

 

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda