XI ENMISP - Encontro Nacional de Médicos Internos de Saúde Pública

Um evento dirigido "a todos os que contribuem para a Saúde Pública em Portugal". É desta forma que é apresentado o XI Encontro Nacional de Médicos Internos de Saúde Pública, que decorre entre os dias 17 e 19 de outubro, no Estádio Municipal de Leiria.

De acordo com a Comissão Organizadora, à reunião são bem vindos não apenas médicos internos de Saúde Pública, mas também especialistas, bem como médicos internos de formação geral ou de outras áreas de formação especializada, estudantes do Mestrado Integrado em Medicina, profissionais de instituições com programas de pós-graduação em Saúde Pública e outros com interesse na Saúde Pública.



A reunião pretende funcionar como um "catalisador de ideias, diálogo e reflexão sobre atualidade e inovação na área da Saúde Pública e de partilha de experiências entre os profissionais que se dedicam à Saúde Pública".

A Comissão Organizadora do XI ENMISP integra médicos internos de Saúde Pública de vários pontos do país. Esta abrangência nacional leva a que esteja representado um vasto conjunto de ACES: Baixo Mondego, Alentejo Central, Amadora, Oeste Sul, Baixo Vouga, Pinhal Litoral, Pinhal Interior Norte, Litoral Alentejano, Lisboa Norte, Dão Lafões e Alentejo Central.

O programa pode ser consultado aqui.



"Dar Voz Digital à Saúde Pública"

A edição deste ano do ENMISP conta com a realização do concurso "Dar Voz Digital à Saúde Pública", que tem o apoio do Sindicato Independente dos Médicos.

"Num encontro em que pretendemos dar Voz à saúde pública, ouvir e fazer ouvir os interesses dos internos, trazemo-vos mais uma oportunidade de contribuir para o futuro da Saúde Pública", refere a organização. 

O objetivo da iniciativa passa por incentivar os participantes a apresentar "uma proposta daquele que seria o modelo ideal de Sistema de Informação (SI) para Saúde Pública"

Exposição de Arte

Este ano, o ENMISP tem ainda uma outra atividade inovadora: dar aos participantes a oportunidade de exporem as suas obras de arte. "Queremos conhecer o que fazem fora das horas de expediente, que nos mostrem os vossos talentos."

exposição de arte pretende, assim, ser "um espaço de partilha entre colegas". As obras podem ser, por exemplo, um desenho, pintura, gravura, escultura, fotografia, colagem, arquitetura, multimédia, música, escrita.

No âmbito do programa cultural, realiza-se ainda um peddy-paper e um momento musical de guitarra clássica

Para mais informações: enmispgeral@gmail.com

A inscrição pode ser efetuada aqui.

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda