XI Congresso Novas Fronteiras em Medicina Cardiovascular (online)

Está agendado para dias 26, 27 e 28 de fevereiro de 2021 o XI Congresso Novas Fronteiras em Medicina Cardiovascular. O evento, que decorrerá em formato digital, é presidido por Fausto Pinto, diretor do Departamento de Coração e Vasos do Centro Hospitalar Universitário de Lisboa Norte (CHULN).



Criado em 2015, o Departamento de Coração e Vasos do Centro Hospitalar Lisboa Norte (CHLN) integra os serviços de Cardiologia, de Cirurgia Vascular e de Cirurgia Cardiotorácica, atualmente dirigidos, respetivamente, por Fausto Pinto, Luís Mendes Pedro e Ângelo Nobre.

E é precisamente Luís Mendes Pedro e Ângelo Nobre que acompanham Fausto Pinto na realização do XI Congresso Novas Fronteiras em Medicina Cardiovascular, na qualidade de codiretores da reunião. 

Além de proporcionar "a discussão sobre as mais recentes novidades na área", o Congresso permite partilhar um pouco das boas práticas e das inovações que vão sendo implementadas no Departamento de Coração e Vasos.


Ângelo Nobre, Luís Mendes Pedro e  Fausto Pinto. Foto tirada em 2017, por altura do lançamento da 1.ª edição da revista Coração e Vasos, cujos conteúdos retratam, fundamentalmente, a atividade ambiciosa do Departamento de Coração e Vasos do Centro Hospitalar Lisboa Norte (CHLN). 

Pode ser consultada mais informação sobre o XI Congresso Novas Fronteiras em Medicina Cardiovascular. aqui.



seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda