VI Congresso Nacional de Autoimunidade – XXV Reunião Anual do NEDAI

Entre os dias 10 e 14 de abril de 2019 realiza-se, no Luso, o VI Congresso Nacional de Autoimunidade e, em simultâneo, a XXV Reunião Anual do Núcleo de Estudos de Doenças Autoimunes (NEDAI), um grupo de trabalho da Sociedade Portuguesa de Medicina Interna, coordenador por António Marinho.



O evento deste ano fica naturalmente marcado pela comemoração dos 25 anos de existência do NEDAI, como sublinha Carlos Vasconcelos, presidente do Congresso: 

"Até chegar aqui passamos por diferentes fases, a da paixão e a do tédio, a de persecução afincada de objetivos à do desperdício de energias em ´fait-divers`, a da união para o bem comum e a da diversificação de interesses mais ou menos individuais e, não menos importante, do acreditar plenamente no sucesso do NEDAI à dúvida e desinteresse."

O médico internista recorda que as reuniões do NEDAI "são o espaço por excelência (...) para encontrarmos caminhos, soluções entre nós". E, na sua opinião, "deverão ser muito poucas as razões que levem a que não possamos estar presentes na nossa próxima reunião, este ano como congresso nacional de autoimunidade". Também a Just News irá acompanhar de perto este evento.

O programa provisório pode ser consultado aqui.

Para mais informações:
Secretariado - Veranatura
Telefone: +351 217120778
Email: silviadasilva@veranatura.pt 

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda