V Start MGF - Medicina Geral e Familiar

Desde a sua 1.ª edição, em 2018, que o Start MGF - Medicina Geral e Familiar mantém o objetivo central: "Proporcionar formação de qualidade e facilitar o acesso à mesma". Os programas têm permitido a abordagem de "algumas bases importantes, quer da prática clínica, quer do percurso curricular aos novos internos de MGF".

Este ano, o curso vai realizar-se em formato presencial, de 6 a 9 de abril de 2022, no Convento São Francisco, e conta "com uma nova imagem e uma renovada Comissão Organizadora", constituída, como habitualmente, por um grupo de internos de MGF da zona centro.

Se é certo que o projeto é dirigido a todos os médicos de MGF, foi pensado em particular "nos novos colegas que ingressaram recentemente no internato de formação específica", de tal forma que, na primeira edição, o curso era mesmo exclusivo para internos do primeiro ano de MGF

À semelhança da edição anterior, voltarão a existir workshops, "permitindo uma abordagem de uma forma prática e interativa a alguns temas importantes para o quotidiano de um Médico de Família atual", salienta a Comissão Organizadora.



Site do Start MGF: https://www.startmgf.pt/

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda