MIRAM 2019 - Medical Imaging and Radiotherapy Aveiro’s Meeting

"Partilhar experiências e conhecimentos numa abordagem conjunta de temas prementes nas áreas da Imagem Médica e Radioterapia tendo em vista o desenvolvimento mais eficiente destas áreas". Este é o objetivo central do Medical Imaging and Radiotherapy Aveiro’s Meeting (MIRAM 2019), que decorrerá nos dias 25 e 26 de janeiro de 2019, na Universidade de Aveiro.

O evento, que se realiza no seguimento do MIRAM 2017, tem como propósito final "melhorar a qualidade de vida dos pacientes e profissionais e os cuidados de saúde prestados".

"O Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados e a Proteção de Dados em Saúde: Abordagem em contextos interdisciplinares" e "Desafios em Imagem Médica e Radioterapia: Do Radiomics ao Machine Learning" são dois dos temas principais a desenvolver.



Além das sessões no âmbito académico, tecnológico e clínico, a Comissão Organizadora do MIRAM 2019 destaca ainda a realização de vários simpósios "a cargo das empresas mais representativas do sector", onde será dada a oportunidade "de conhecer equipamentos e soluções estado da arte com impacto clínico relevante".

O programa pode ser consultado aqui.

Contactos:
Escola Superior de Saúde da Universidade de Aveiro
Telf.: 234401558
Ext.: 27100
essua-miram2019@ua.pt

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda