IV Encontro Virtual da APTC - «Psicoterapia em tempos e contextos de desafio»

Dias 5 e 6 de março de 2021 realiza-se, em formato virtual, o IV Encontro da Associação Portuguesa de Terapia do Comportamento (APTC).

O evento, com "um programa muito promissor" inclui, no primeiro dia, intervenções de Sara Albuquerque, do Centro Clínico PIN, no âmbito de um workshop sobre Luto, e de Robyn Walser, da University of California & Bay Area Trauma Recovery Clinical Services), que abordará o Trauma e ACT.


Já no dia 6 de março estará em foco um "desafio muito especial". Jorge Gato, da Universidade do Porto, e Nicola Petrocchi, da John Cabot University & Compassionate Mind Italia, dinamizam workshops sobre intervenções na área LGBTQ.



Fundada em 1984, a Associação Portuguesa de Terapia do Comportamento (APTC) é uma associação composta por profissionais "interessados na aplicação dos pressupostos cognitivo-comportamentais no campo da saúde e afins".

Desenvolve um conjunto de atividades de divulgação, formação, treino e supervisão na área das terapias cognitivo-comportamentais, contando "com cerca de três centenas de membros, sobretudo oriundos da psicologia e da medicina".

Na qualidade da associação portuguesa membro da EABCT (European Association for Behavioural and Cognitive Therapies), é a responsável pela formação, treino e acreditação em Portugal dos Psicoterapeutas Cognitivos-Comportamentais.

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir