III Jornadas da USF Andreas - O Paradigma da Adolescência na Atualidade

De inscrição gratuita, as Jornadas que a unidade de saúde familiar (USF) Andreas vai realizar em maio estarão centradas em temas relacionados com o período da adolescência.

Além de médicos e enfermeiros dos cuidados primários e de pediatras, o encontro conta também com a intervenção de especialistas de Psicologia e Psiquiatria. É o caso de Rita Barandas, do Núcleo de Utilização Problemática da Internet, uma das oradoras na sessão intitulada "Os riscos dos jogos eletrónicos/internet na adolescência".



O evento termina com uma palestra de ​Sara Gamboa Madeira, colaboradora do grupo de trabalho para prevenção e controlo do tabagismo da Sociedade Portuguesa de Pediatria. A médica de família na USF Mactamã, abordará o tema: "Tabagismo na Adolescência - Como prevenir". intervenção que será moderada por Marcos Agostinho, médico de família na USF Sta Cruz.

Presidida por Luísa Ramos, coordenadora da USF Andreas, a reunião realiza-se dia 10 de maio, no Auditório Beatriz Costa, em Mafra.

O programa pode ser consultado aqui.

A organização convida à apresentação de trabalhos, podendo os resumos dos pósteres serem enviados até dia 14 de abril para jornadasusfandreas@gmail.com.

A inscrição pode ser efetuada aqui.


seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda