II Jornadas do GIFPA - Grupo de Interesse em Fisioterapia em Pessoas com Amputação

"Promover a discussão transdisciplinar na promoção de cuidados à pessoa com amputações." Este é um dos objetivos da iniciativa que o Grupo de Interesse em Fisioterapia em Pessoas com Amputação (GIFPA), pertencente à Associação Portuguesa de Fisioterapeutas, vai realizar no dia 19 de outubro.

Subordinadas ao tema "Intituladas "Fisioterapia e Próteses Biónicas: Novas fronteiras na reabilitação funcional", as 2.as Jornadas Transdisciplinares decorrerão no auditório do Centro de Medicina de Reabilitação de Alcoitão.


"As mais recentes tecnologias robóticas aplicadas à ortoprotesia", "Aplicação de Impressão a 3D na Ortoprotesia" e "Treino pós protetização" são temas de algumas das intervenções. O programa inclui também a demonstração de próteses biónicas e apresentação da mão biónica "TASKA".




A sessão de abertura conta com intervenções de Emanuel Vital, presidente da Associação Portuguesa de Fisioterapeutas (APFISIO), e de Alexandre Coelho, presidente do Grupo de Interesse em Fisioterapia em Pessoas com Amputação (GIFPA).


O evento é dirigido a fisioterapeutas, ortoprotésicos, terapeutas ocupacionais e a estudantes do 3.º e 4.º ano destas três áreas, bem como a psicólogos e médicos.

O programa completo pode ser consultado aqui.

A inscrição pode ser efetuada aqui.

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda