II Encontro de Terapeutas ASFE SAÚDE

O Serviço de Reabilitação da ASFE SAÚDE vai realizar, nas suas instalações, em Mafra, o II Encontro de Terapeutas. Dirigido a profissionais de saúde, a reunião conta também com a intervenção de especialistas de outras entidades, como ACES Loures-Odivelas, ACES Oeste Sul e Campus Neurológico Sénior

O evento conta com o apoio das associações portuguesas de terapeutas ocupacionais, de terapeutas da fala e de fisioterapeutas. As jornadas contam, aliás, com os presidentes das três associações na sessão de abertura, respetivamente, Elisabete Roldão, Ana Tavares e Pedro Rebelo.

Uma das mesas redondas é precisamente dedicada aos "Desafios do trabalho em equipa". Uma sessão que contará com as intervenções de profissionais de Fisioterapia, Terapia Ocupacional e Psicomotricidade e onde será abordado o papel da equipa num Programa de Reabilitação Neurológica e em "reaviva(r) a Mente". Também nesta mesa ​será discutida a "Intervenção através da Dança Sénior".

A Comissão Organizadora do evento reflete igualmente a importância do trabalho em equipa, já que integra uma terapeuta da fala (Andreia Melo), duas fisioterapeutas (Cláudia Carvalho e Rúben Cardoso) e uma terapeuta da fala (Sofia Gomes)



Criada em 1987, a ASFE SAÚDE é uma unidade de saúde especializada na reabilitação funcional, cognitiva e neurológica, "com elevado número de recuperações ao nível do AVC e da reabilitação ortopédica".

Foi a primeira Unidade de Cuidados Continuados Integrados do país Acreditada pelo modelo de acreditação ACSA, modelo do Ministério da Saúde e, em 2013, recebeu a Medalha do Município – Grau Ouro – por mérito e serviços prestados na área da saúde.

Para mais informações: encontroterapeutasasfe@gmail.com

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda