IACS 2017 - 1.º Congresso Internacional sobre «Inovação e Multidisciplinaridade em Controlo de Infeção»

Agendado para dias 26 e 27 de outubro, o Congresso Internacional IACS 2017 é dirigido a profissionais de saúde de âmbito hospitalar, nomeadamente, médicos, enfermeiros, técnicos de Diagnóstico e Terapêutica, técnicos superiores de Saúde, administradores hospitalares.

O evento, que decorrerá no Auditório Europarque, em Santa Maria da Feira, é organizado pela Escola Superior de Enfermagem da Cruz Vermelha Portuguesa de Oliveira de Azeméis, com a colaboração da Associação Nacional de Controlo de Infecção (ANCI) e da Prologica Healthcare.


O principal objetivo da reunião é promover "a partilha multiprofissional de conhecimentos e experiências na prevenção e controlo das Infeções Associadas aos Cuidados de Saúde (IACS) e resistência aos antibióticos, aliada à inovação tecnológica e analítica".




Os oradores convidados abordarão temas como "O papel das unidades de saúde na prevenção e controlo de epidemias", "Decisões baseadas em Big Data nas infeções hospitalares" e "A importância da prevenção e controlo das infeções na Neonatologia".


Para mais informações: http://iacs.pt/ 

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda