I Encontro de Terapia Familiar e Intervenção Sistémica nos Cuidados de Saúde Primários

O Núcleo de INtervenção SIstémica e Familiar em contexto dos Cuidados de Saúde Primários (INSIF-CSP), um grupo multidisciplinar da Sociedade Portuguesa de Terapia Familiar (SPTF), vai realizar, dia 2 de dezembro, o 1º Encontro de Terapia Familiar e Intervenção Sistémica nos Cuidados de Saúde Primários.

O evento, que decorrerá no Fórum Lisboa, tem como objetivo "promover momentos de discussão, reflexão e troca de experiências sobre a Terapia Familiar Sistémica nos CSP, envolvendo todos os profissionais e dando o contributo do Núcleo para o enriquecimento da prática clínica".

Este núcleo da SPTF é composto por profissionais com formação em Intervenção Sistémica e Terapia Familiar, "que integram diferentes serviços e unidades da ARS de Lisboa e Vale do Tejo".

O Encontro que se realiza em dezembro faz parte da estratégia de "desenvolver a intervenção sistémica e a Terapia Familiar nos CSP, promovendo esta prática nas diferentes Unidades de Saúde e outras ARS, com vista à sua difusão positiva entre os utentes e famílias dos Serviços de Saúde, bem como demais profissionais".

A inscrição (gratuita) pode ser efetuada aqui.

O programa pode ser consultado aqui.

Secretariado: encontrointervencaosistemica@gmail.com


Hospital Público

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda