Enfermagem de Coimbra acolhe 5.ª Conferência Bienal Europeia (online) da Sigma Theta Tau International

"A inovação, a influência e o impacto da Enfermagem na saúde global: Um olhar para o passado, avançando para o futuro". Este é o tema da 5.ª Conferência Bienal Europeia da Sigma Theta Tau International, organizada em conjunto com a Escola Superior de Enfermagem de Coimbra.

Recorda a Comissão Organizadora que o objetivo das Conferências Europeias da Sigma "é facilitar a partilha do conhecimento resultante de investigações mais recentes, de inovações e desenvolvimentos atuais no contexto da enfermagem e cuidados de saúde a nível local, nacional e internacional".

E, com esse propósito em vista, "as conferências têm evoluído e atraído enfermeiros de todo o mundo, proporcionando uma excelente oportunidade para socializar e desenvolver colaborações internacionais, tanto em investigação como educação".

O evento, que será exclusivamente digital, transmitido através do programa Zoom, realiza-se no ano em que se comemora o 200º aniversário de nascimento de Florence Nightingale, "que foi uma reformadora social, estatística e a precursora da enfermagem moderna".



Pode ser consultada mais informação aqui.

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda