Curso de Abordagem à Patologia Músculo-Esquelética 2020

Está agendado para dias 14 e 15 de maio de 2020 a 1.ª edição do Curso de Abordagem à Patologia Músculo-Esquelética, promovido pelo Neuro e MSK Interventional Group, um projeto criado em 2019 com o objetivo de promover vários cursos no âmbito da patologia músculo-esquelética, integrando profissionais de diferentes especialidades.

Esta edição estará focada em "aspetos teóricos e práticos da abordagem às lesões e patologias músculo esqueléticas e metabólicas que afetam desde os jovens às idades mais avançadas, com enfoque tanto na prática desportiva como na atividade profissional".

O evento é dirigido a médicos internos e especialistas, em particular das áreas de Medicina Geral e Familiar, Medicina Física e de Reabilitação, Medicina Desportiva, Ortopedia e Medicina do Trabalho.



A Comissão Organizadora desta ação de formação integra médicos de Ortopedia e Traumatologia, de Medicina Física e de Reabilitação e de Medicina Geral de Familiar. O conjunto de profissionais exerce atividade em várias unidades de cuidados de saúde primários, no Centro Hospitalar Universitário do Porto, no Hospital de Guimarães e no Centro Hospitalar de Entre-o-Douro e Vouga.

O programa pode ser consultado aqui.

Pode ser consultada mais informação aqui.

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda