Congresso Virtual da SLAAI 2021 - Sociedade Latino-Americana de Alergia, Asma e Imunologia

Entre os dias 22 e 24 de abril de 2021 a Sociedade Latino-Americana de Alergia, Asma e Imunologia (SLAAI) vai realizar o seu Congresso Virtual.

Portugal estará representado no evento, tal como explica João Negreiros Tebyriçá, presidente do Congresso: "Além de participantes da América Latina, teremos também representantes de Portugal, Espanha, Itália e outros oradores convidados da Europa, Ásia e América do Norte, transformando o nosso evento numa oportunidade única de integração científica".

O evento, que se realiza de dois em dois anos, "representa a maior expressão de conhecimento da América Latina em nossa área", afirma o responsável, que assume igualmente a presidência da SLAAI.



João Negreiros Tebyriçá acrescenta ainda que serão apresentados "grandes temas relacionados à nossa especialidade", sendo os participantes convidados "a enviarem seus trabalhos científicos e pesquisas, para que tenhamos a oportunidade de enriquecer o nível científico do Congresso com o livre debate de novas ideias".

Criada em 1961, a SLaai é uma aliança de quase duas dezenas de sociedades nacionais de Alergia e Imunologia da América Central e do Sul, da região do Caribe e da Península Ibérica, entre as quais a Sociedade Portuguesa de Alergologia e Imunologia Clínica (SPAIC).

"Reunir alergologistas e outros profissionais da saúde com o propósito de fomentar o intercâmbio clínico e experiência de investigação" é um dos objetivos desta sociedade científica.

 

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda