Congresso Nacional de Estomaterapia 2022

"Reencontro com a Essência.." é o lema do Congresso Nacional de Estomaterapia 2022, que decorrerá nos dias 18 e 19 de fevereiro, em versão "totalmente presencial", no Centro de Congressos Hotel Axis Vermar – Póvoa do Varzim.

De acordo com Cláudia Sofia de Jesus Rocha Silva, presidente da Associação Portuguesa de Enfermeiros de Cuidados em Estomaterapia, também esta edição terá "um programa recheado de conferências, mesas de partilha e workshop interativos, inovadores e desafiantes, onde convidados de renome, nos apresentarão comunicações de elevado interesse clínico e científico".

Faz ainda questão de sublinhar que se mantém "o objetivo de divulgar a produção científica nacional, promovendo um espaço nobre, na sala principal, para apresentação de trabalhos científicos emergentes. Ao trabalho de investigação em Estomaterapia mais diferenciador no ano de 2021 será atribuído o premio de Investigação Augusta Pinheiro.

"Ostomia e Doença inflamatória intestinal", "Da prática baseada na evidência ao conhecimento gerado pela prática" e "Proatividade ou reatividade: Consulta de estomaterapia" são temas de algumas das mesas redondas do programa.

O programa pode ser consultado aqui.

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda