Congresso Internacional de Demências 2018

A Unidade de Gerontopsiquiatria e Reabilitação Cognitiva da Casa de Saúde da Idanha organiza, dias 22 e 23 de fevereiro de 2018, o Congresso Internacional de Demências.

A iniciativa, cuja Comissão Organizadora é presidida por Carla Pombo, enfermeira chefe, vai permitir o debate sobre os cuidados paliativos na demência, as características dos cuidados a prestar a pessoas com demência e as novas abordagens de terapias não farmacológicas na pessoa com demência, entre outros temas.

O objetivo é que o Congresso "seja um fórum de atualização e reflexão sobre os principais temas no âmbito da Gerontopsiquiatria ao nível da clínica e terapêutica, bem como o aprofundamento das questões relativas aos cuidados e boas práticas".

Na apresentação do evento, Carla Pombo e Pedro Varandas, presidente da Comissão Científica e diretor clínico, recordam ainda que desde há longos anos a Casa de Saúde da Idanha "tem desenvolvido com sucesso cuidados a pessoas com demência em Unidades de Internamento (curta, média e longa duração) e em consulta externa".



Contactos:
Casa de Saúde da Idanha - Irmãs Hospitaleiras
Telf.: [+351] 214 339 400 | TLM [+351] 961 883 511

Email: csi@irmashospitaleiras.pt 
Email secretariado: u14.csi@irmashospitaleiras.pt 

A inscrição e a submissão de resumos para pósteres e comunicações livres pode ser efetuada aqui.

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda