Hospital Público

Atualização em Medicina Geral e Familiar - Évora

É com o patrocínio científico da Associação Portuguesa de Medicina Geral e Familiar (APMGF) e da Sociedade Portuguesa de Medicina Interna (SPMI) que está a decorrer, em Portugal, a 7.ª edição do Programa de Atualização em Medicina Geral e Familiar (AAP).

Évora é uma das seis cidades que recebem este evento, cuja inscrição é gratuita, e que conta com a intervenção de médicos de diferentes especialidades, como Ginecologia e Obstetrícia, Pneumologia ou Angiologia e Cirurgia Vascular.

Organizada pela LiveMed Iberia, a reunião decorrerá dia 11 de outubro, no Hotel Vila Galé Évora, e permitirá o debate de temas como "Tratamento da depressão com sintomas cognitivos e novos antidepressivos" ou "Porquê, Como, Quando e em que doentes devemos querer atingir níveis de c-LDL mais baixos?".

O programa pode ser consultado aqui.

Para o esclarecimento de dúvidas e de mais informações: cursos@livemed.in 




Programa AAP: desde 2004

Em Espanha, o Programa AAP (Atualização em Medicina Geral e Familiar) realiza-se desde 2004, em 18 cidades, contando com uma participação habitual de cerca de 5.000 médicos por ano.

Em Portugal, a LiveMed Iberia deu início à sua atividade em 2016, precisamente com o Programa AAP. Este ano, decorrerá em seis cidades, estando previsto reunir mais de mil médicos de família, "com uma agenda de sessões centrada nas patologias com maior prevalência nas consultas de MGF, num formato interativo de casos clínicos".

Até final do ano, a 7.ª edição do Programa de Atualização em Medicina Geral e Familiar inclui ainda sessões gratuitas em outras cidades:

- 27 de outubro: Hotel Vila Galé Coimbra
- 8 de novembro: Centro de Congressos de Lisboa

A inscrição (gratuita) e outras informações podem ser acedidas aqui.
 
Contacto: cursos@livemed.in 

 


Hospital Público
seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda