7.ª Conferência Internacional de Consenso do Cancro de Mama Avançado - ABC7

Está agendada para os dias 9, 10 e 11 de novembro de 2023, a 7.ª Conferência Internacional de Consenso do Cancro de Mama Avançado - ABC7 (Advanced Breast Cancer 7) que se irá realizar no Centro de Congressos de Lisboa.

Esta é "a única conferência internacional de consenso sobre como e porquê, tratar e cuidar de mulheres e homens com cancro da mama avançado", adianta a Comissão Organizadora.

Trata-se também de um encontro de partilha das "melhores práticas clínicas, de informar sobre as últimas atualizações científicas na área" e, principalmente, "continuar, ao longo das edições, com foco no objetivo de melhorar os resultados para todos os pacientes com cancro de mama avançado."

A última edição - ABC6 (Advanced Breast Cancer 6), realizou-se em novembro de 2021 em formato totalmente virtual, integrando palestras "sobre o estado da arte em tratamento e cuidados", e onde estiveram "reunidos" cerca de 900 profissionais de saúde, entre eles oncologistas, cirurgiões e enfermeiros.

Nesta Conferência "todos os temas serão apresentados na perspetiva de uma abordagem multidisciplinar e multiprofissional, desde a investigação inicial até a implementação clínica."

A inscrição pode ser efetuada aqui


Mais informações aqui.

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda