3.ª edição da Academia dos Cuidados de Saúde Primários

A Associação Nacional das Unidades de Saúde Familiar (USF-AN) vai realizar, nos dias 7 e 8 de fevereiro de 2019, a 3.ª edição da Academia dos Cuidados de Saúde Primários.

O evento, que decorrerá na Escola Superior de Saúde da Universidade de Aveiro, "rápida e naturalmente se assumiu como um espaço privilegiado de qualificação e capacitação dos vários intervenientes na área dos CSP, alavancado pela participação de sensivelmente seis centenas de formandos". 

Ainda de acordo com a USF-AN, "todo este processo de ´formação-ação` culminou em dezenas de projetos práticos que os formandos desenvolveram e executaram em conjunto com a equipa da sua USF".

Especificamente quanto a esta 3.ª edição, o objetivo é "fazer mais e melhor, proporcionando aos formandos ferramentas para desenvolver respostas ainda mais qualificadas aos desafios quotidianos da sua profissão".



A USF-AN faz ainda questão de deixar evidente a convicção neste projeto: "Acreditamos que este será um espaço formativo, à semelhança das edições anteriores, incontornável e único nos CSP, com uma dimensão multiprofissional e transgeracional, que contará com a participação de várias centenas de profissionais médicos, enfermeiros e secretários clínicos e diversas personalidades de destaque no SNS."

Contactos:
USF-AN
351 228 311 820
geral@usf-an.pt

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Médicos de família assinalam Dia Mundial da Asma 2019 na Sertã