2as Jornadas PINPoint - ACeS Pinhal Interior Norte

Organizada pelos internos do ACeS Pinhal Interior Norte, a 2.ª edição das Jornadas PINPoint está agendada para os dias 2 e 3 de novembro, e irá decorrer em formato online.

De acordo com a comissão organizadora, a edição anterior foi um sucesso e contou com 265 inscritos, sendo o feedback sobre o evento bastante positivo, quer pelos temas apresentados, quer pela imagem e logística do mesmo.

Esta 2.ª edição permanecerá com a mesma essência da 1.ª, o objetivo principal será a atualização em Medicina Geral e Familiar, divulgar o que há de mais "recente e pertinente para esta prática clínica de forma sucinta e precisa, e debater assuntos de interesse na atualidade."

Estas Jornadas oferecem ainda a possibilidade de apresentação de trabalhos como comunicações orais e pósters em formato digital, divididos nas seguintes categorias: investigação, relato de caso clínico, melhoria contínua de qualidade e revisão de tema. No final, estarão sujeitos à atribuição de prémios.

Está prevista a realização de workshops, dando a oportunidade aos participantes para ter um contacto mais prático sobre os diversos temas.

Mais informações aqui.

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda