21.º Encontro de MGF do Alto Minho

"Inovar e humanizar, dos Serviços aos Cuidados" foi o lema escolhido para a 21.ª edição do Encontro de Medicina Geral e Familiar (MGF) do Alto Minho.  

Depois de, em 2019, o evento ter decorrido em Ponte da Barca, a cidade de Viana do Castelo foi a escolhida para receber o Encontro ao longo dos dias 18 e 19 de novembro de 2021.

Dinâmica e criatividade dos médicos internos

Sofia Azevedo, delegada distrital da Associação Portuguesa de Medicina Geral e Familiar (APMGF), é uma figura incontornável deste evento que se realiza no Alto Minho. Desde o primeiro ano que faz parte da organização, sendo a principal responsável por grande parte das edições.


Sofia Azevedo

Na reportagem publicada pela Just News a propósito dos 20 anos deste Encontro e da sua importância, em particular para uma região fora dos grandes centros urbanos, a médica de família fez questão de destacar o envolvimento dos médicos internos: "São sempre muito criativos e originais e a sua colaboração tem incutido uma dinâmica inovadora em cada Encontro."

À semelhança do ano passado, a organização do evento cabe à Direcção de Internato de MGF Ricardo Jorge, juntamente com a Delegação Distrital da Associação Portuguesa de MGF.



Pode ser consultada mais informação aqui.

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda