21.ª edição do Fórum Nacional de Estudantes de Enfermagem

"Enfermagem em tempos de pandemia, que implicações para os dias de hoje?" é o tema da 21.ª edição do Fórum Nacional de Estudantes de Enfermagem, que decorrerá dia 21 de maio de 2021.

Fomentar a cooperação entre estudantes, docentes e enfermeiros, "numa dinâmica de partilha mútua" e promover a partilha de experiências relacionadas com a área científica de Enfermagem são dois dos objetivos do evento.

Dinamizado pela Federação Nacional de Associações de Estudantes de Enfermagem (FNAEE) e organizado pela Associação de Estudantes da Escola Superior de Enfermagem de Lisboa (AEESEL), o Fórum visa "primar pelo rigor e desenvolvimento de conhecimentos na área científica de Enfermagem, através da discussão e debate de diferentes temas".



Assumindo a Comissão Organizadora "o desafio de elevar o nível que o evento tem tido nos últimos anos", pretende privilegiar a "proximidade que é estabelecida entre os participantes, quer seja estudante-estudante ou estudante-profissional, nas diversas comunicações orais, workshops e partilha de experiências, ao longo do evento".

Podem ser consultadas mais informações aqui.

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda