1.as Jornadas de Reabilitação Cardíaca e Reabilitação Respiratória do Centro Hospitalar de Leiria

"Continuidade de seguimento nos Cuidados de Saúde Primários" é o lema das 1.as Jornadas de Reabilitação Cardíaca e Reabilitação Respiratória do Centro Hospitalar de Leiria (CHL).

O evento, agendado para dia 19 de novembro, decorrerá no Auditório do Hospital de Santo André, em Leiria, e visa assinalar o 1.º aniversário das unidade de Reabilitação Cardíaca e de Reabilitação Respiratória nesta unidade Hospitalar.

João Morais, diretor do Serviço de Cardiologia, irá intervir na sessão de abertura, juntamente com Helder Roque, presidente do Conselho de Administração do CHL. O arranque das Jornadas conta ainda com a participação de Rui Passadouro, presidente do Conselho da Sub-Região de Leiria da Ordem dos Médicos.

A reabilitação do doente respiratório após alta hospitalar, o impacto da ansiedade e depressão no doente respiratório, o Projeto MOVIDA e o exercício no doente cardíaco são alguns dos temas em debate.

Para participar na reunião e partilhar a sua experiência foram convidados profissionais dos Serviços de Cardiologia, de Pneumologia e de Medicina Física e de Reabilitação do CHL, mas também de outras unidades hospitalares do país, incluindo dos cuidados de saúde primários.

Antes da sessão de encerramento, o evento contempla ainda uma "discussão com profissionais de reabilitação dos Centros de Saúde".

O programa provisório pode ser consultado aqui.

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda