Congresso Mundial de Psiquiatria 2019: «É um evento de grande importância para a Psiquiatria Portuguesa»

"É um evento de grande importância para a Psiquiatria Portuguesa", afirma João Marques-Teixeira, presidente da Sociedade Portuguesa de Psiquiatria e Saúde Mental (SPPSM), sublinhando mesmo que "o facto de se ter conseguido trazer o Congresso Mundial de Psiquiatria de 2019 para Portugal foi uma das conquistas desta Direção".

Segundo o psiquiatra, "a sua organização no nosso país muito se deve ao trabalho do Dr. Pedro Varandas, vice-presidente da SPPSM, em colaboração com todos os membros, como é óbvio. É uma grande conquista!"


João Marques-Teixeira

Esclarece também que a SPPSM vai ter "um papel importante na organização deste Congresso Mundial que, naturalmente, se torna muito interessante quer para os colegas psiquiatras portugueses, quer para as relações internacionais da SPPSM".



A 19.ª edição do Congresso Mundial de Psiquiatria realiza-se entre os dias 21 e 24 de agosto, em Lisboa, sob o lema "Psychiatry and Mental Health: Gobal Inspirations, Locally Relevant Action", sendo realizado em parceria com a SPPSM.

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda