13.º Encontro Nacional de Internos de Medicina Interna

"Medicina Interna no futuro" é o lema do 13.º Encontro Nacional de Internos de Medicina Interna. O evento, que terá lugar na cidade de Aveiro, será o primeiro que decorrerá sob a nova coordenação do NIMI - Núcleo de Internos de Medicina Interna da Sociedade Portuguesa de Medicina Interna.


A nova equipa do NIMI. Em pé: Francisco Silva, Paulo Almeida e Pedro Oliveira. Sentados: José Sousa, Leila Duarte e António Grilo Novais (ausente: Marina Boticário).

Relativamente ao tema escolhido para a edição deste ano, a Comissão Organizadora recorda que "os tempos são de mudança e o avanço científico-tecnológico observado tem sido avassalador em toda a Medicina, e a Medicina Interna não é exceção".

Nesse sentido, o encontro visa "fomentar a participação de jovens internos, instrui-los do que vai ser a Medicina que já praticam e que praticarão nos próximos anos, passando por várias áreas, desde a Oncologia, passando pela Geriatria e não esquecendo a formação médica com recurso a simuladores".

A reunião realiza-se ao longo dos dias 12, 13 e 14 de julho, sendo os dois primeiros dias dedicados à realização de cursos.

Para mais informações: n.internos.med.interna@gmail.com

O programa pode ser consultado aqui.

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda