1.º Congresso de Enfermagem de Urgência do Hospital Pedro Hispano

Os desafios associados à infeção no Serviço de Urgência, a resposta a situações com multivítimas e as equipas de alto rendimento são alguns dos temas centrais do 1.º Congresso de Enfermagem de Urgência do Hospital Pedro Hispano.

Agendado para dias 5 e 6 de abril, o evento é organizado por enfermeiros "e destinado a todos os profissionais que se interessam pela temática da urgência e da emergência".



Inscrição:
Enfermeiros e outros profissionais: 20€
Alunos de enfermagem: 15€

Para mais informações:  congresso@need2preserve.pt 




A Associação para a promoção do conhecimento em Enfermagem - need2preserve é a entidade responsável pela organização do 1.º Congresso de Enfermagem de Urgência do Hospital Pedro Hispano.

Esta associação, cuja direção é presidida por António José Pereira, "nasceu no seio da equipa de Enfermagem do Serviço de Urgência do Hospital Pedro Hispano, em Matosinhos". Apesar de ter "uma forte ligação ao serviço e ao hospital", os seus responsáveis assumem que os horizontes da need2preseve "são, contudo, mais largos".

Desta forma, o objetivo central passa por "dinamizar e promover a troca de ideias e de conhecimentos entre enfermeiros", estando "naturalmente aberta a todos os que partilhem os mesmos objetivos".

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda