Cepheid Talks

Novamente lança campanha nacional de sensibilização para o traumatismo craniano grave

A associação Novamente vai realizar, de 22 a 29 de março, uma "campanha nacional de sensibilização para o Traumatismo Craniano Grave e angariação de fundos para o apoio às vítimas e respetivas famílias".

A iniciativa, intitulada “Tudo ao Contrário”, conta com a participação e o apoio de figuras públicas como Filipe Gaidão, Pedro Couceiro, Dina Isabel, Rui Santos e Ricardo Carriço.

Na apresentação desta campanha esteve presente o mentor do projeto Novamente, Luís Godinho Lopes, antigo presidente do Sporting, que criou a associação há 5 anos, o neurocirurgião João Lobo Antunes e o selecionador nacional de futebol, Fernando Santos.

A associação de apoio aos traumatizados crânio-encefálicos e suas famílias nasceu em fevereiro de 2010 "por acreditar que é possível fazer mais e melhor pelas vítimas de TCE (Traumatismo Crânio-Encefálico) e pelas suas famílias" e porque sofrer um TCE, como a Novamente salienta, "pode acontecer a qualquer um de nós, a qualquer momento e exige uma longa e dura caminhada de força, coragem e persistência para a recuperação e reintegração na vida ativa".

Contactos:
Telf.: 912 275 506
E-mail geral@novamente.pt
Site www.novamente.pt

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda