KRKA

Glintt Global: Nuno Jesus é o novo diretor de Technology & Services para a área hospitalar

A Glintt Life, a submarca da Glintt Global dedicada ao mercado da saúde e líder ibérica em HealthTech, acaba de anunciar que Nuno Jesus é o novo diretor de Technology & Services para a área hospitalar. 

De acordo com a empresa, o responsável "traz consigo uma experiência única e uma visão estratégica para liderar duas unidades estratégicas na área hospitalar da Glintt Life".


Nuno Jesus

Com formação académica em Engenharia Informática e uma ampla experiência nas áreas de tecnologia e consultoria, Nuno Jesus iniciou o seu percurso em IT Consulting na Accenture Technology Solutions, em 2006. Em 2011, ingressou na Glintt Global e, entre 2016 e 2017, fez parte da equipa de gestão que implementou o Departamento de TI da empresa de Serviços Partilhados da ANF.

A partir de 2017, assumiu a liderança dos departamentos de TI e de Enterprise PMO da Alliance Healthcare Portugal onde permaneceu até 2021 como Diretor de Transformação Digital. Em 2021, iniciou funções na INSCALE, onde desempenhava, até ao momento, as funções de Country Manager para Portugal e de Global Head of Delivery.

Nas suas novas funções será responsável "por melhorar a qualidade dos serviços e desenvolvimentos na área hospitalar, trabalhando em estreita colaboração com as diversas unidades da Glintt Life, nomeadamente Strategy, Sales, Operations e Integrations, tanto em Portugal, quanto em Espanha".

Com esta nomeação, a Glintt Life assegura estar "mais do que nunca preparada para enfrentar os desafios e oportunidades em constante evolução no setor da saúde, continuando a liderar a transformação tecnológica e a promover o bem-estar dos pacientes em toda a região ibérica".



Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda