KRKA

Debate sobre a distribuição farmacêutica em Portugal

A Associação de Grossistas de Produtos Químicos e Farmacêuticos – Groquifar vai realizar, em parceria com a IMS Health, um debate sobre a distribuição farmacêutica em Portugal. A iniciativa, que terá lugar dia 20 de outubro, terça-feira, conta com "um leque de oradores de renome, tendo em conta as melhores práticas nacionais e internacionais", é referido em comunicado.

O II Fórum da Distribuição Farmacêutica contempla a abordagem de três grandes temas: “Novas Oportunidades para o Futuro da Distribuição”, “Boas Práticas da Distribuição Grossista – Novo Regulamento” e “Transposição da Diretiva dos Falsificados – Ponto de Situação e Perspetivas dos Players”.

Nos vários painéis de debate estarão representantes de "algumas das mais importantes entidades ligadas ao medicamento". É o caso do INFARMED, Ordem dos Farmacêuticos, APIFARMA e Associação Nacional de Farmácias. Estarão também presentes representantes de distribuidores grossistas, hospitais e do GIRP  (Associação Europeia de Distribuidores de Produtos Farmacêuticos).

O encontro encerra com a assinatura de um protocolo de colaboração entre a IMS e a Groquifar "para reafirmar a parceria que ambas as entidades têm vindo a celebrar nos últimos anos".

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda