Cepheid Talks

Albufeira assinala o Dia Internacional do Idoso com um evento de «Moda Intergeracional»

"Albufeira Intergeracional Fashion" é como se intitula a iniciativa que se vai realizar hoje, a partir das 14h30, na Marina de Albufeira, no Sangria Lounge Club, e que visa comemorar o Dia Internacional do Idoso. O evento inclui um desfile de "Moda Intergeracional" e visa alertar a população para a necessidade de "promover mudanças de atitude relativamente aos idosos".

Trata-se de uma iniciativa conjunta do Clube Avô de Albufeira, no âmbito do Grupo de Trabalho de Idosos, criado a partir da Rede Social, e da EAPN – European Anti Poverty Network, a Rede Europeia Anti Pobreza. O Grupo de Trabalho de Idosos é constituído pela Câmara Municipal de Albufeira, Fundação António Silva Leal, GNR – Destacamento de Albufeira, Nuclegarve, Conferências S. Vicente de Paulo, ACES Central – Centro de Saúde de Albufeira, Centro Regional de Faro da Segurança Social – pólo de Albufeira, Associação Humanitária Solidariedade de Albufeira (AHSA), Cruz Vermelha Portuguesa, Santa Casa da Misericórdia de Albufeira, Centro Paroquial de Paderne e Banco do Tempo.

A apresentação do desfile estará a cargo de Filipa Sousa, a jovem natural de Albufeira, que venceu o Festival RTP da Canção 2012, e César Matoso, fadista algarvio. 


Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda