Michèle Boiron apresenta livro sobre homeopatia: «Distúrbios de ansiedade»

Michèle Boiron, coautora de várias obras sobre homeopatia, dirigidas a profissionais de saúde, estará em Portugal no dia 9 de janeiro para lançar um novo livro. Depois de "Homeopatia e aconselhamento farmacêutico", a farmacêutica e membro do Conselho de Administração dos Laboratórios Homeopáticos BOIRON vai apresentar, em Cascais, o livro "Distúrbios de ansiedade".

A Boiron Portugal destaca o facto de que "um lançamento de um livro sobre homeopatia no nosso país dirigido a profissionais de saúde é um acontecimento raro, principalmente sendo de uma especialista que ´nasceu no seio da homeopatia`".

Desta forma, o lançamento da obra, que terá lugar no Farol Hotel, às 20h00, pretende ser também uma "oportunidade de Michèle Boiron estar reunida com médicos e farmacêuticos portugueses para trocarem ideias e informação sobre esta terapêutica que é a homeopatia".

Fundada em 1932, a Boiron é uma multinacional que está atualmente presente em 80 países, e  cujo principal objectivo é "a saúde pública baseada no desenvolvimento da homeopatia em todo o mundo". De acordo com a Boiron Portugal, apesar da realidade da homeopatia no nosso país "ser ainda bem diferente da que conhecemos noutros países, particularmente, em França, a evolução e a procura desta terapêutica complementar tem sido fulminante".

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda