II Encontro Nacional de Estudantes de Dietética e Nutrição - II ENEDN

Entre os dias 3 e 6 de setembro realiza-se, na Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL), o II Encontro Nacional de Estudantes de Dietética e Nutrição (ENEDN), um evento que tem como destinatários os estudantes e profissionais de Dietética e Nutrição de todo o país.

Sob o lema "Alimentar o Presente, Garantir o Futuro!", a 2ª edição do ENEDN inclui a abordagem de temas como os suplementos alimentares, as dietas da moda, as novas abordagens no controlo de peso, os lacticínios depois da infância, os resultados obtidos pela Associação Portuguesa Contra a Obesidade Infantil.

Do programa faz também parte um conjunto de workshops, que se debruçam sobre diversas áreas, desde os cuidados a ter com a partilha de dados científicos à população em geral ao papel da nutrição no desporto.

Além da ESTeSL, o Encontro conta com o apoio de várias entidades, como é o caso da Associação Portuguesa de Dietistas, Ordem dos Nutricionistas e Associação Portuguesa de Nutrição Entérica e Parentérica.

Para mais informações:
Geral/Presidente: enedn.2014@gmail.com
http://enednii.wix.com/2014

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda