Descobertas 2015 - Tudo o que quero perguntar sobre Rinosinusites

O Centro de Alergia e a Unidade de Otorrinolaringologia do Hospital CUF Descobertas organizam, dia 28 de fevereiro de 2015, a reunião Descobertas 2015, tendo como lema: "O que quero perguntar sobre Rinosinusites". O evento, cuja inscrição é gratuita, decorrerá no Pavilhão do Conhecimento, em Lisboa.

Esta reunião científica tem o patrocínio científico da Ordem dos Médicos, da Sociedade Portuguesa de Alergologia e Imunologia Clínica e da Sociedade Portuguesa de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial.

Serão discutidas questões como as definições e classificações das rinosinusites, o refluxo gastro-esofágico, a endoscopia e imagiologia, o significado dos biofilmes, as rinosinusites fúngicas e as rinosinusites pediátricas, o tratamento cirúrgico, as vacinas anti-infeciosas específicas e/ou inespecíficas, outras opções baseadas na evidência.

Descobertas 2015 realiza-se sob a coordenação de José Saraiva e Mário Morais de Almeida, os coordenadores, respetivamente, de otorrinolaringologia e Imunoalergologia.

O programa provisório da reunião pode ser consultado aqui.

Inscrição:
As inscrições gratuitas e obrigatórias, limitadas a 200 participantes, e podem ser efetuadas através do e-mail cristinavicente@veranatura.pt

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda