Congresso: "Trends in Environmental Microbiology and Public Health 2014"

Entre os dias 18 e 21 de setembro de 2014 realiza-se, no Auditório da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL), o Congresso "Trends in Environmental Microbiology and Public Health 2014".

O evento é organizado pela área científica de Saúde Ambiental do Departamento de Ciências e Tecnologias Laboratoriais e Saúde Comunitária da ESTeSL e pelo Laboratório de Micologia do Instituto Nacional de Saúde Dr. Ricardo Jorge (INSA).

Com o propósito de "suprimir lacuna temática em even­tos de cariz cien­tí­fico, na área da Micro­bi­olo­gia Ambi­en­tal e o seu Impacto na Saúde Pública" o Congresso visa promover "a troca de sin­er­gias sobre temáti­cas emer­gentes e trans­ver­sais à escala mundial".

Serão, assim, abordados temas como as tox­i­nas ambi­en­tais, a exposição ocu­pa­cional a microor­gan­is­mos, a dis­per­são, a pato­geni­ci­dade e resistên­cia dos agentes micro­bianos, os indi­cadores micro­bianos para a qual­i­dade de água de uti­liza­ção recre­ativa e areias cir­cun­dantes, a segu­rança alimentar.

O programa pode ser consultado AQUI.

Para mais informações:
http://temph2014.com/eng/

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda