Academia Médica 2016

A Associação CDC.MGF (Centro Dinamizador de Conteúdos em Medicina Geral e Familiar) vai realizar, em parceria com o Núcleo de Internato de MGF de Aveiro e com a Câmara Municipal de Aveiro, a 3.ª Academia Médica, ao longo dos dias 7 e 8 de julho, no Centro de Congressos de Aveiro.

O evento, sob o lema "Desafiar em proximidade", pretende ser um espaço direcionado à "atualização de conhecimentos, privilegiando a componente prática e a divulgação de trabalhos científicos". 



Dia 9 de julho realiza-se ainda, também no Centro de Congressos de Aveiro, a 2.ª edição da Academia Pública, uma iniciativa "em formato e modelo semelhante à Academia Médica, mas dirigida ao público em geral". O tema desta edição é a Saúde Infantil e a Comissão Organizadora pretende convidar pais, famílias e população geral a participar nas sessões.

Contará com sessões em Aula Magna dirigidas não só a profissionais de saúde, mas também ao público geral, sobre temas livres ainda a definir. Irá contar também com oficinas a decorrer em paralelo, nos quais os participantes poderão explorar temas pertinentes.


Para mais informações: 
Email: academiamedica.geral@gmail.com

http://www.academiamedica.net/ 

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda