7º Curso de Reumatologia Prática em Cuidados Primários

A Disciplina de Reumatologia da Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Nova de Lisboa e o Serviço de Reumatologia do Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental (CHLO) - Hospital Egas Moniz organizam, nos dias 18 e 19 de setembro de 2014, o 7º Curso de Reumatologia Prática em Cuidados Primários. A formação decorrerá no Hotel Sana Metropolitan.

A doença reumática e a gravidez, raquialgias, a abordagem clínica da doença reumática, o envelhecimento e doença reumática, a referência do doente reumático dos Cuidados de Saúde Primários para Reumatologia são alguns dos temas que estarão em discussão.

O evento, que decorrerá sob a direção de Jaime Branco, inclui também a Sessão de Atribuição do Prémio BES de Reumatologia para Medicina Geral e Familiar. Até dia 30 de julho serão aceites "trabalhos originais, de revisão, ou de casos clínicos bem documentados e que tragam mais valia à formação médica contínua". Em qualquer dos casos, um dos autores terá necessariamente de ser médico de medicina geral e familiar.

O programa do Curso pode ser consultado aqui.


Contactos:

Secretariado - Prismédica
Telf.: 21 358 43 80
Fax: 21 358 43 89
Email: congressos@prismedica.pt

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda