4º Fórum Internacional de Cardiologia e Medicina Interna

Entre os dias 30 de março e 1 de abril realiza-se, em Moscovo, no novo edifício da Academia Russa de Ciências, o 4º Fórum Internacional de Cardiologia e Medicina Interna. O evento é dirigido a "todas as pessoas interessadas no diagnóstico, tratamento e prevenção das doenças cardiovasculares, respiratórias crónicas, endócrinas, renais e outras doenças do foro somático", sendo aguardados 3.000 participantes.

O fórum é promovido pela Fundação Russa para o Desenvolvimento da Cardiologia - "Cardioprogress", em colaboração com a Sociedade Russa de Cardiologia, Ministério da Saúde da Federação Russa e Academia Russa de Ciências. Conta com o apoio da Sociedade Europeia de Cardiologia e Federação Mundial do Coração.

O programa científico inclui a realização de sessões plenárias, palestras, simpósios, mesas redondas de discussão, apresentação interativa de estudo de casos e workshops.

Especialistas da Rússia, Europa e EUA abordarão temas como os cuidados médicos em cardiologia e medicina interna, cuidados intensivos e de emergência em doentes com problemas cardíacos e outras doenças somáticas, novas tecnologias médicas no diagnóstico, tratamento e reabilitação em cardiologia, perturbações psicossomáticas e neurológicas em doentes de medicina interna, comorbilidade nos doentes de medicina interna, medicina familiar, enfermagem em cardiologia e medicina interna, doenças respiratórias crónicas.

Email: programma.cardio@gmail.com
Dia 15 de fevereiro é a data limite para o envio de abstracts.
Podem ser consultadas mais informações aqui.

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda